Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

A Ilha Da Imaginação

Depois de séculos sem aparecer aqui (problemas pessoais =/). Eu voltarei com alguns filmes para contar + máquina do tempo =D

Mas por enquanto vamos focar na Ilha da Imaginação. O filme é para as crianças, mas eu sei que tem umas garotas que vão gostar também por ter o Gerard Butler vestido num Indiana Jones style.

Começamos com Alexandra, uma escritora muito doida que tem pânico de sair de casa e mania de ter as mãos limpas. Ela escreve as aventuras de um homem chamado Alex Rover.

Pressionada para terminar seu livro, Alexandra quer dar um fim a seu personagem mais famoso, mas não sabe como. Então, pesquisando na Internet descobre um vulcão que fica em algum lugar do oceano pacífico, bem onde mora o biólogo, Jack.

Nessa mesma ilha também mora Nim, a filha do Jack. O maior prazer e divertimento da menina é ler livros, principalmente sobre o maior herói dos últimos tempos, Alex Rover.

Quando o pai de Nim desaparece no mar em busca de uma espécie nova, Nim recebe um e-mail de Alex Rover, lhe perguntando sobre o vulcão. Nim a ajuda, animada,  sem saber de que se trata de Alexandra.

A parti daí a estória começa, com Alexandra penando para deixar a casa e ir salvar Nim, que na verdade nem precisa ser salva…

Bom, o filme é chatinho, mas dá pra assistir. Engraçado é que o trailer e os posteres enganam muito. Não tem luta, navio pirata nem nada do tipo. Apenas uma garota sozinha num ilha. =D