Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

A Rede Social

Eu tava muito curiosa pra ver A Rede Social, porque tá TODO MUNDO comentando sobre o filme e a direção do David Fincher (O Clube da Luta).

Na minha cabeça, eu queria ver o filme, mas não era pela direção e sim pra ver o quanto o Justin Timberlake havia melhorado na questão de atuação… sou fã do cara, mas peraê, né… tem um limite. Não gosto muito do JT atuando.

Então, logicamente, eu baixei o filme porque não tenho a menor paciência de esperar meses até chegar aqui no Brasil (depois o povo reclama de pirataria e etc, mas alguém pode me explicar porque tanta demora?)

O slogan do do filme (que aliás só foram lançados 2 posters), dizia: Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Segundo o roteirista, Aaron Sorkin:

Este não é um filme sobre a internet e as novas tecnologias, mas um filme sobre lealdade, ambição, amizade, poder, dinheiro, ciúme e traição. Estes são temas universais. É uma história que poderia ter sido escrita por Shakespeare ou Aeschylus. O filme é estruturado com várias versões da realidade, dependendo do ponto de vista do narrador. David Fincher é um diretor visionário que soube fazer do meu script uma história fantástica em termos de estilo.

Resumindo: é um filme sobre um monte de nerd que se acha muito melhor do que você (eu não tenho uma empresa de 25bi, então isso pode até ser verdade). Eles ficarão muito ricos e você vai ficar na mesma, embora depois de assistir vai tentar ter uma idéia bilionária também (vai por mim).

PS: O JT atuou bem, no final das contas.
PS2: VOLTEI!
PS3: Só eu que achei o filme mó chato? ZZZZzzzzzZzzzzz

O filme estréia aqui em 3 de dezembro. Vamos?

Mais vídeos do filme: Trailer2, I’m CEO, BITCH!, Chuva, Quando entra online?