Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Fame

http://www.youtube.com/watch?v=OGjuJM2N_Fg

Fui ver nessa sexta o musical Fame. Na verdade, ele é um remake do musical de mesmo nome de 1980. E, pra quem não sabe ainda, também estão fazendo outro remake do filme Footloose, dessa vez com o Chace Crowford no lugar de Kevin Bacon… será que vai ser bom? Enfim, mas voltando a Fame…

Tá, mas qual é a história?

O filme mostra um grupo de adolescentes que quer entrar para a muitíssima concorrida New York City High School for the Performing Arts, que é um colegial focado somente em artes. Então é basicamente dança, música e interpretação. São quatro anos (como um colegial nomal – freshman, sophomore, junior e senior), em que você deve se destacar ao máximo para ser chamado pelas maiores e mais famosas companhias de dança/ orquestras /gravadoras e afins…

Vamos ver algumas fotos e conhecer os personagens:

Denise – tecladista clássica que quer cantar e não pode por causa dos pais
fame3

Alice – dançarina riquinha. Ps: se acha, mas dança mto, mto mesmo.
fame1

Malik – negro, pobre, da periferia e que quer ser rapper. Então tá, né.
fame4

Marco e Jenny – o casalzinho do filme. Ele é o galã tb, ele canta e ela atua. Ele é super seguro e a Jenny não tem um pingo de segurança, apesar de ter sido a melhor no seu antigo colégio.
fame2

Victor – não gosta muito da lição dos professores, porque tem o street style.
fame5

Neil, Kevin e Joy – Cineasta, Bailarino e atriz. Papéis mais secundários. O cineasta é enrolado, o bailarino é muito ruim, e a atriz tira notas muito baixas.
fame6

Pra quem gosta de musicais, filmes com muita dança e coreografia, já digo que vão gostar. Eu achei bacana, só que ele é corrido demais (ouvi dizer que cortaram 1h do filme…), mas ele passa muito rápido e você fica meio WHAT, já?

Também achei que faltou a apresentação de I’m gonna live forever, que eles só dançam lá no finalzinho! =/