Ando vendo por aí

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

Hancock

E não é que esqueci de postar sobre o novo filme do Will Smith? Com toda essa transição do Sala 7 pra cá, acabei me esquecendo de fazer o post! Pois bem, estava assistindo “À procura da felicidade” e me lembrei de postar. Aliás, quem ainda não viu À procura da felicidade está perdendo um super filme e super atuação do Will + do filhote dele, que é fofo.

Mas voltando a Hancock, nosso herói decadente, vemos mais uma atuação legal do Will Smith cachaceiro. E tem a Charlize Theron estonteante.

A chamada do filme é a seguinte: Existem heróis. Existem super heróis… e então existe Hancock.

O filme começa mostrando um cara que nem um mendigo deitado no banco da rua, com várias garafas de birita perto dele, o Hancock. Uma notícia passa na TV enquanto ele cochila. Uns assaltantes roubaram… um banco, acho. Depois de alguns instantes ele sai voando (quebrando tudo) para ir prender os bandidos.

Mas ele não sabe o que ele é. Não sabe porque ele tem aqueles poderes e nem tem lembrança nenhuma do passado.

Enquanto isso, do outro lado temos Ray Embrey um cara legal de bom coração que quer mudar o mundo. Por um instante, Ray acha que vai morrer, então o Hancock o salva. Daí começa a relação entre os dois para melhorar a imagem de bebum destruidor e transformá-lo num super herói. E começa a ligação entre ele e Mary Embrey (Charlize) e alguns segredos e mistérios começam a ser desvendados.

E, ah, nunca chame o Hancock de idiota. Sério.

O filme foi muito bom, eu adoro o Will Smith, e ele com aquela roupa de herói ficou sexy!

O estranho foi que na estréia do filme nem tinha tanta gente… Agora esperem só por Batman. Que aliás, já comprei meu ticket =D

Eu recomendo HANCOCK! Nota 10 =D