Ando vendo por aí

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

Jogo de Amor em Las Vegas

Eu adoro comédias românticas do tipo sessão da tarde. Toda comédia romântica que tem, eu assisto. E claro que uma comédia com Cameron Diaz e Ashton Kutcher não seria diferente!

Vamos ao filme.

Cameron interpreta a Joy, uma mulher que trabalha na bolsa de valores (e que realmente não gosta de trabalhar lá). Ela tem um namorado que mal dá ouvidos a ela, enquanto ela tenta se ajustar o máximo possível a ele. E ele nem aí. O namorado termina o romance com ela numa situação SUPER constrangedora.

Do outro lado vemos Ashton interpretando Jack, um cara que trabalha numa fábrica de móveis de madeira.  Na verdade ele só enrola, mas ele sabe fazer a coisa toda. Seu chefe se cansa de vê-lo somente enrolando e o demite.


Frustados e desamparados eles vão pro único lugar onde podem afogar as mágoas, arrumar um lance com alguém que esteja facinho e torrar algum dinheiro (muito facinho também), Las Vegas.

Lá os dois se esbarram e começam a curtir o momento. Mas o problema é que eles curtiram o momento um pouco demais, e depois de um golpe de sorte do destino, cai muito dinheiro nas mãos deles. E agora cada um quer o dinheiro para si. Confusão total e engraçadíssima.

1– Porque Cameron Diaz é ótima, 2– Porque Ashton Kutcher tem expressões que amo, 3– Porque é comédia romântica… comédia-romântica. Não precisa mais dizer nada!

Tentei tomar o maior cuidado pra não estragar pra quem ainda não viu! Eu aconselho, nota 10! E quem quiser mais caps do filme é só clicar AQUI.