Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Jogos do Snes que não enjoam até hoje!

Aê galera, faz mó tempo que não faço uma listinha pro site. Então resolvi listar os jogos de Super Nintendo que eu gostava mais e que jogo até hoje com os emuladores das interwebs.

Preguiça de comentar TODOS, então bora lá:

Quando eu comprei meu Snes, ele veio com esse jogo e eu não conseguia desligar o game por nada no mundo! Era uma guerra me fazer dormir, porque eu tinha que pelo menos deixar salvo, derrotar um castelo! Olha que mapa grandão. Fora as fases que você não vê no mapa (tipo das estrelinhas). Melhor jogo do mundo!  Tem também Mario Kart.

RPG mais irado que já fizeram pra SNES (na minha opinião). Até hoje não consigo zerar aquele filho da puta no final! Mas a história é FODA.

Segue exatamente a história do desenho animado. Divertido demais e também mantém a personalidade do Abul! ❤

Esse é mais complicado e também demora pra você zerar. Se você joga em emulador, é mais fácil que você salva em qualquer momento.

 

Esse ganha um destaque só porque é o jogo mais fofo que existe na face da Terra.

E aí, quais os preferidos de vocês do SNES?

  • Thiago Meirinho

    Realmente esses jogos e Super nintendo marcaram nossas infâncias kkkkk.
    pra mim faltou os outros 2 jogos de Dokey kong, Black thorne e Starfox. e não posso concordar q esse fifa era melhor que International superstar soccer com o famoso Alejo kkkkkkk

  • Mia

    Agora que percebi que escrevi “Legend” com um A heuiheuiheihuie is it too late now to say sorry?