Marley e Eu

Eu assisti Marley e Eu o/

Confesso que não li o livro, embora agora me deu uma vontade doida de lerUPDATE:  li o livro e é tão bom que li em apenas em dois dias (coisa rara pra mim, que disperço com muita facilidade). Muito, muito foda. Ri, me diverti e chorei muito! Aconselho que leiam também!

O filme é completamente… fofo. Acho que não tem outra palavra. Jennifer e o Owen Wilson têm uma química muito legal. Sempre achei a Jennifer muito natural nas cenas e novamente não me decepcionei com ela! Amo desde FRIENDS, que posso fazer?

m6

Mas obviamente a estrela do filme é o Marley. Cara, foi a primeira vez depois de séculos que meu cachorro morreu que me deu vontade de criar um outro cachorro, um labrador, Golden Retriever se possível!

m1

Ele é a coisa mais safada e linda. Claro que acabar com o sofá não iria agradar em absolutamente nada minha mãe… ou qualquer ser humano normal, mas ei, Marley foi o cachorro que estava em liquidação! Por que será?

m2

Não vamos nem falar de Eric Dane (o Dr. Sloan de Grey’s Anatomy). Que, meu Deus, é um pecado. E não faz muito diferente de seu personagem no seriado não. Usa seu charme, beleza (e o Marley) pra tentar conquistar mulheres.

As travessuras do cachorro são muito, muito divertidas.

Curiosidade: foram usados 22 labradores, sendo 11 filhotinhos (muito fofinhos, vamos combinar).

m3

Na verdade o filme não é sobre uma família e seu cachorro… é sobre um cachorro e sua família.

E o final… levem lenços, gente. Muitos lenços. Porque eu chorei (disse pra minha amiga que estava emocionada, mas chorei de verdade.) Sério. Um dos melhores filme até agora.

m5

Quero um cahorro! ;~

“Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre. Dê seu coração a ele e ele lhe dará o seu”

  • BIANCA

    EU JÁ ASSISTI MARLEY E EU
    É MUITO LEGAL E TRISTE!:(