Ando vendo por aí

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

Os melhores do Ano

Boa. O Guh me deu a dica, eu estou aqui seguindo! Uma lista com os Melhores e Piores filmes que assisti esse ano.  Eu não tinha percebido que tinha assistido tantos filmes. E não se espantem por não verem terror ou suspense, não é meu tipo de filme (tenho pesadelos, quem rir = porrada).

Esse final de Ano estou prevendo muitas listas tenho ainda 3 dias pra encher o blog de listas! E eu nem desejei Feliz Natal pra vocês… foi mal, Feliz Natal mega atrasado ;*

E vamos aos ilustres ganhadores!

OS MELHORES DE 2008:

Batman – O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Batman Begins 2)

Heath Ledger roubando a cena. E assustando (de verdade) todo mundo. A parte que mais gostei? A do truque de mágica.


Homem de Ferro (Iron Man)

Um patriotismo meio exageraaaado. Mas o Homem de Ferro tem muitos efeitos. Eu sou apaixonada por efeitos. E os robôs do cara são legais demais. Luta do final é boa. Explosão, obviamente não pode faltar num filme como esse. Esse é o tipo de filme que deixa meu pai acordado. Uma explosão aqui e ali.


WALL·E (WALL·E)

Wall.e, o robô feito em larga escala para limpar a Terra para os humanos poderem retornar. Problema é que todos quebraram… menos um. E ele gosta de musicais. E de dançar. E cantar. Ele é um robô feliz. heuiehuiheui


Speed Racer (Speed Racer)

Eu gostava muito dos desenhos do Speed. Mas vou te contar, o Emilie ficou a cara do Speed. Chega a ser bizarro. Agora, que operação foi aquela que transformou o irmão do Speed no Matthew Fox? Vamos convidar outros homens para fazer esta linda operação?

O Procurado (Wanted)

O Procurado! Angelina Jolie carregando uma arma mais pesada do que ela mesma. Fala sério!

Mamma Mia! (Mamma Mia!)

Musical. E o pior, muito bom. Já viram o James Bond cantar? Conseguem ficar sem batucar quando escutam MAMMA MIA, HERE WE GO AGAIN! ? Não dá. Muito bom.

Hancock (Hancock)

Will Smith bebum com super poderes. Charlize arrasante. Mitos de deuses. Frase especial do Hancock: “TÁ OLHANDO O QUÊ, PORRA?” Meigo e simpático.

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas…)

Cameron e Ashton. Casaram porque beberam demais em Las Vegas. E então vai o Ashton e ganha três milhões de dólares no outro dia, sóbrios. Confusão para a partilha do dinheiro, certo? Certo!

Crepúsculo (Twilight)

Nunca um filme vai passar 100% o que o livro diz. Não poderia ser diferente aqui. Mas, a título de filme romântico-impossível, bom. Cena de luta do final entre os vampiros, bom. Muito curta, mas ainda assim ele entra na lista! Vai ver é porque eu gosto do livro! Mas, sério, o filme pegou a essência da coisa.

Marley e Eu (Marley and Me)

O filme mais fofo de 2008. O melhor ator é o cachorro! Na moral, tocante demais. Saí com a sensação de ‘quero ver de novo’. E vou mesmo! E não,  o cachorro não fala, não tem super poderes, não canta, nem faz nada que um cachorro não deveria ser capaz de fazer. O Marley é apenas o cachorro da família Grogan. O pior cachorro do mundo!

  • marilia

    Tirando Mamma Mia, concordo com tudo!
    francamente Mia, Mamma Mia muuuito trash! audhuidhuiada
    Pierce Brosnan cantando… horrível! audadhuiahuida