Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

O Incrível Hulk

Eu não sei se gostei desse filme. Que foi melhor do que o outro, foi sim, sem dúvida. Mas eu ainda não me decidi se gostei ou não. Quando meu irmão me perguntou se eu gostei eu fiquei aquela cara de peido do tipo “Ahnnnn, você sabe”.

Aliás, a única coisa que o Hulk tem de incrível é o tamanho. Porque pensem um pouco na história… pra mim não faz muito sentido… ele é um cientista que usou um experimento nele mesmo. Ok. E? E agora toda vez que ele tem raiva, ou qualquer outra coisa que faz o coração dele disparar, ele vira um monstro. E-daí?

Assim como praticamente todo filme americano, o governo quer pegar ele. Assim como quer pegar os ETs, os terroristas, os imigrantes, o petróleo…

Agora os efeitos estão muito legais.

HULK

O Hulk está fugido. A primeira cena dele é numa fábrica na Favela da Rocinha. Pense num lugar bonito =)

Enfim, esse não é o ponto, essa parte eu achei tão chata que foi horrível. E tem um cara que pega briga com o Hulk que foi dublado… heheihiehiue… É sério.

Como todo mundo já sabe, o negócio é não deixar o cara puto. E ele até que tenta se controlar, fazendo aula lá de capoeira. Tapa na cara do Hulk pra ver se ele consegue ficar calmo.

HULK

Depois tem a Liv Tyler (que ouvi dizer que está gorda hueihuiehuie =x), ela interpreta bem a mocinha apaixonada pelo cara. Aliás, o vilão tem cara de pscicopata. Mas acho que é essa a idéia, certo? Ele foi bem também. Assim como a maioria dos filmes de super heróis, dá a entender que vai ter uma continuação… Mas se a gente for pensar, Hulk 1, Hulk 2, Hulk 3… terá a mesma história. Cansatiiiiivo.

Enfim, desses filmes de super-heróis eu gosto mais do Homem Aranha e do Batman! E o maior super herói da face da terra pra mim é o Max Evans, de Roswell. HUEIIUEHUIE

Nota 8 – pelos efeitos.