Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

OhMy! – Alexander Skarsgård

Cumprindo a promessa de ontem sobre o post do vampiro viking do seriado True Blood. Pois é, TB saiu do ar faz algum tempo e só volta no ano que vem. Mas, um pouco de Alexander Skarsgård nunca é demais.

Vamos no profile do rapaz: Nascido em Estocolmo – Suécia, o Alex (já sou íntima) tem 1,93 de altura. Mega gigante perto de mim e de basicamente todo mundo que conheço. Tem 33 anos de idade, estudou Ciências Políticas, serviu a Marinha e pretendia cursar faculdade de Arquitetura. Maaass, em 1997, seguiu seu rumo para Marymount Theatre School em New York City. Além de ter sido modelo e feito umas atuações quando era criança.

Alex foi considerado o ‘Homem mais sexy do mundo’ por cinco vezes lá na Suécia.

Ele quase sempre usa um colar com duas âncoras. Âncoras significam boa sorte.

Participou dos filmes: Zoolander (2001), Heróis de Guerra (The Last Drop) (2005), Hitch – Conselheiro Amoroso (Hitch) (2005) e estará em Thor, que terá sua estréia em 2011. E eu estarei lá no cinema babando =D

Alexander_Skarsgard1

Alexander_Skarsgard4

Quer ver mais muitas e muitas fotos? Clica em Leia mais!

Quando atuou em Generation Kill, o Alex ficou assim: (matando as tias do coração).

Alexander_Skarsgard2

Já em Never Be Mine, ele ficou barbudinho.

Alexander_Skarsgard3

Alguns photoshoots que encontrei pela net (Incluindo fotos dele mais jovem – como modelo):

alexander_skarsgard_m

SWa59thneqpqyskrDivwtLJTo1_400

tumblr_kq3fgf2VDv1qzgefno1_400

tumblr_kpk4b8Pqy71qa1vdfo1_400

tumblr_kp1xs2220F1qzvjn8o1_500

Alex Prof (39) Alex Prof (26) Alex Prof (24)

Alex Prof (22)

Alex Prof (15)

Alex Prof (12)

Alex Prof (10)

Alex Prof (8)

Alex Prof (7)

Alex Prof

Young Alex 43

Young Alex 49

Hoho! Mais fotos. Agora em eventos e por aí pela rua! *huieuihuie

Alexander_Skarsgard6

Alexander_Skarsgard7

Alex HBO

LAX 6-8-09 (2)

SWa59thneqqy3dkddfomXoOzo1_500

tumblr_kq9h59d4im1qzg8hbo1_1280

x.x …  E, por final, fotos de Alexander Skarsgård como o vampiro Erick Northman.

tumblr_kog845LxXP1qzgefno1_1280

tumblr_kog64erUca1qzgefno1_500

SWa59thneqyxf5e5jZTNolMyo1_500

tumblr_kohrphRF6j1qzgefno1_1280

ericnorth-calendario

E uma que achei, aparentemente meio alterado pelo álcool, na balada:

alex-na-balada

O Alex particiou do clipe Paparazzi, da Lady Gaga. Ela foi esperta demais no clipe e usou e abusou do cidadão.

Engraçado é que quando você procura por no Alexander Skarsgård no Youtube, o primeiro vídeo que aparece é o vídeo de um filme chamado The Dog Trick, de 2002, onde ele aparece pelado tomando banho. LOL. E o povo reclamando que a legenda ficou numa parte crucial da atenção do filme! Clica aqui pra ver a cena.

O primeiro ‘OhMy‘ foi o ator suéco Alexander Skarsgård. Vamos ver se vocês gostam e eu continuo com a série. Sugestões são bem vindas!

  • Se eu pego eu te lascoQ
    Delícia!
    Arrazou Mia!

  • nuss senhora!
    Ain um vampiro desse aqui…
    tu já sabe o que eu falaria né, mia? adiuadhiuahudiaui
    =X

  • Caroline

    Meeuu Deeuss, que homem !
    Foi esse aí que participou do clipe da Lady GaGa ” PaPaRaZzi ”
    Ele é muito gato, boa escolha pra ter colocado ele no clipe !
    Lindo demais, eu ja vi vários filmes que teve ele, mais nem me toquei que era o cara do Paparazzi… Ele é muito prefeitoo ! *-*

  • Enigmasecreto86

    eu me amarro num loirao desses…