Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

Os filmes de 2013

Faz séééééculos que não faço a boa e velha lista de filmes. E, para recomeçar, vou postar as minhas apostas dos melhores filmes de 2013. Esse é o ano dos super-heróis.

PS: o post é enorme, seguuuuura! Vamos lá!

Superman – O Homem de Aço

A repaginação do homem de aço. Agora você não fica mais envergonhado ao ver um cara com uma cueca por fora da calça!  A história gira em torno de Clark Kent (óbvio), ao se deparar com a Terra sendo invadida por outros seres de sua mesma raça.


 Thor – O mundo sombrio

Voltamos a ver Chris Hemsworth como Thor. Dessa vez Jane Foster (Natalie Portman) é o alvo dos habitantes do mundo sombrio de Svartalfheim. Então Thor vai tentar impedir que merdas aconteçam e adivinhem a quem ele pede ajuda? Loki. O mundo dá voltas.


Wolverine – Imortal

Wolverine vai pro Japão (que, aliás, tem altas propagandas iradas) e lá ele encontra inimigos do passado que impactarão seu futuro. Qual o pró? O Wolverine salva um certo senhor, em suas caminhadas pelo mundo. Acontece que esse cidadão é rico e foda lá no Japão e ele oferece ao Wolverine a chance de se tornar… mortal.


Elysium

Filme que aparenta ser extremamente fuderoso! No ano de 2154, os ricos  vivem numa estação espacial construída pelos homens, chamada Elysium (um lugar sem pobreza, guerras, doenças e por aí vai), enquanto o resto mora no que sobrou da Terra. Um homem (Matt Damon), resolve entrar numa missão destruir o sistema e trazer igualdade para todos. Ah, nesse filme também atua o Wagner Moura.

Kick Ass 2

Vestidos ridiculamente, lutando contra o crime, Kick Ass e Hit Girl precisam enfrentar o Red Mist, que quer se vingar dos dois pela morte do chefão do crime, que era seu pai. O problema é que depois do Kick Ass e aquela coisa toda, outras pessoas se inspiraram e resolveram se mascarar igualmente. É aí que entra o Coronel Estrelas, interpretado pelo Jim Carey.


Percy Jackson – Mar de Monstros

http://www.youtube.com/watch?v=K5duhJmB2J4

Depois das óbvias falhas do primeiro filme (é o que dá quando o cara não segue direito o livro), o diretor Thor Freudenthal agora parece estar colocando a saga do filho de Netuno em ordem. Continuando de onde parou (ou talvez seja mais fácil de entender pra quem leu os livros), os heróis precisam salvar o Acampamento Meio Sangue e para tanto, precisam buscar o Velocino de Ouro.


Depois da Terra

Kitai Raige (Jaden Smith) e seu pai Cypher (Will Smith) precisaram fazer uma aterrissagem forçada na Terra, 100 anos após um cataclisma que deixou o planeta hostil (traduzindo, um monte de bicho escroto, querendo te comer-ui!-). Com Cypher machucado, Kitai deve embarcar em uma jornada perigosa para sinalizar e conseguir ajuda, enfrentando o terreno desconhecido, com espécies evoluídas que agora governam o planeta e uma criatura alienígena incansável que escapou durante o acidente. O pai e o filho devem aprender a trabalhar juntos e aprender a confiar um no outro se quiserem ter qualquer chance de fuga da Terra e voltar para casa.

Não sei vocês, mas no futuro, os nomes das pessoas vão ser VidALoka.


Carrie – A Estranha

Refilmagem do clássico de Stephen King. Carrie tem uma mãe religiosa louca-mothafucka, que acha que tudo é do capeta… SATANÁÁÁS… faz altas maldades com a filha simplesmente porque sim. No colégio, ela sofre uns bullyings pesados e daí, ela começa a perceber que tem algo de diferente nela… Carrie percebe que tem poderes.


Jogos Vorazes – Em chamas

Enquanto Katniss e Peeta embarcam na “Victor’s Tour” dos distritos, Katniss sente que uma rebelião está começando, mas como o Capitol ainda tem muito poder, o Presidente Snow prepara o evento Jogos Vorazes de nº 75.


Universidade Monstros

Mike Wazowski e James P. Sullivan nem sempre foram melhores amigos. Quando se conheceram na universidade, os dois se detestavam. No filme veremos como eles conseguiram superar as diferenças e se tornaram grandes amigos.


Os que eu fiquei com muita preguiça de procurar trailer kkkkk

o-hobbit-a-desolacao-de-smaug bling-ring-a-gangue-de-hollywood e-o-fim o-casamento-do-ano red-2 only-god-forgives