Que tempo bom pra ser nerd, né?

Lá vem mais uma lista… Que lista bonita, que lista formosa! Quando eu era criança, tinha que gostar de boneca que fazia xixi quando a gente apertava a barriga dela, no entanto, eu só queria jogar um pouquinho disso aqui:

Hoje tá liberado todo mundo curtir quadrinhos e filmes de pessoas com super poderes. Todo mundo pode gostar de filmes baseados em lendas e contos doidos. Então temos Marvel e DC disputando um espaço na cachoeira de dinheiro que jorra do cinema geek. A galera reconta os contos, aumenta um ponto e PÁ, temos aí um monte de coisa pra ver. Que tempo bom pra ser nerd, né?

VAMO QUE VAMO, criei minha listinha de espera em ordem de lançamento:

Logan (2 de março)

A Bela e a Fera (16 de março – mudou de data!)

Power Rangers (23 de março)

Vigilante do amanhã: Ghost in the Shell (30 de março)

Guardiões da Galáxia vol. 2 (4 de maio)

Mulher Maravilha (1 de junho)

PODEROSÍSSIMA. Aliás, uma das coisas que mais gostei no filme Batman x Superman. E essa guitarrinha é fooooda! TURURURUUUUUUUU heiuheiuhei Faço air guitar SEMPRE. Esperanças positivas pra esse filme!

Meu Malvado Favorito 3 (29 de junho)

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho)

Desde quando vi Guerra Civil e apareceu a palavra QUEENS na tela, e eu dei gritinhos no cinema, que eu soube o quão foda foi o filho pródigo, Peter Parker a.k.a. Homem Aranha, volta para a Marvel a.k.a. fazedora de dinheiro de filmes de super heróis!

Kingsman: O Círculo Dourado (29 de setembro – UK)

Blade Runner 2049 (5 de outubro)

Thor 3: Ragnarök (2 de novembro)

Liga da Justiça (16 de novembro)

Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi (15 de dezembro)