Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Resumão dos filmes

recem-chegada

RECÉM CHEGADA é o novo filme da Renée Zellweger, é… é aquela mulher do Bridget Jones mesmo. Só que sem o peso em excesso. Eu não sei vocês, mas eu não acho ela bonita não. Aliás, eu acho ela mais bonita gordinha e de Bridget! Não sei se é porque vou com a cara da Bridget heuheuihuie.

O filme é bacana. É o seguinte, nem a mocinha é linda, nem o mocinho é lindo. Eu aliás acho aquele cara esquisito. (Vixe, tô descendo o pau nos atores, hein?). Mas, filmes nem sempre são feitos de pessoas bonitinhas…

Lucy Hills (Renée) aceita ser gerente de uma fábrica que está passando por um processo de reestruturação (mão de obra humana, para máquinas). Mas Minnesota não é como Miami, a cidade em que ela vivia. É frio e com gente esquisita. E ela tem que fazer uma lista de demissões… tudo parece ir contra ela. Nada a satisfaz naquele lugar… mas daí ela começa a fazer amigos e a gostar de Ted, o líder do sindicato dos trabalhadores.

Filme é legalzinho (tipo sessão da tarde), mas lembro de um diálogo até hoje desde que eu assisti:

Blanche (a secretária dela, muito religiosa): – Você encontrou Jesus?
Lucy Hills: – Eu não sabia que ele estava perdido! (morre de rir)
Blanche (super  séria):  – Não tem graça.

heuiehuiheuiheuihueihuei

anjos-e-demonios

ANJOS E DEMÔNIOS. Essa quarta passada eu fui ver o filme do Robert Langdon, Anjos e Demônios. Eu nunca li o livro, então, diferentemente d’O Código da Vince, eu não sabia o que ia acontecer no decorrer do filme… acabou que foi legal.

Eu achei até melhor que o Código, em termos de história contada.

A estória? O papa atual morre. Quatro padres (que estavam cotados para serem postos a votação papal) são sequestrados. Um físico aparece com uma marca gravada a fogo em sua pele, uma marca que é assinatura dos Illuminati. Com uma tecnologia destruidora (a antimatéria), os Illuminati pretendem se vingar da igreja, mandando a Cidade do Vaticano pelos ares… e Robert Langdon tem quatro horas para resgatar os padres e impedir que a Cidade do Vaticano exploda.

O filme é bastante interessante e faz você ter invejinha do Robert Langdon, porque o cara é um puta crânio. 

Fui hoje de novo no cinema e as salas pro filme estavam lotadas (o filme estreou sexta passada!). É muito bom, eu recomendo.

noite-no-museu-2

UMA NOITE NO MUSEU 2. Vou logo dizendo que não gostei. O primeiro foi muito mais legal. As piadas do segundo são tão repetidas. Eles ficam num mesmo diálogo sem graça por uns 6 minutos e você perde o interesse rápido…

O ex guarda noturno do museu Larry Daley, virou um empresário por suas invenções (tipo a lanterna do primeiro filme). Ele na verdade fica bastante rico e famoso. O museu onde ele trabalhava está sendo reestruturado para dar um ar mais moderno, então as peças conhecidas, serão transferidas para um outro museu. Essa peças transferidas iriam perder a oportunidade de reviver durante a noite, porque a placa do faró continuaria no museu… Mas aquele macaquinho rouba a placa, que vai com eles para um dos maiores museus dos EUA. 

Alguns personagens interessantes estão lá, entre eles: Napoleão, Al Capone, Amelia Earhart…

E os querubins são os Jonas Brothers.

Enfim, o filme seria mais legal se não tivesse os mesmos diálogos de novo e de novo, durante uma quantidade absurda de tempo… pobre do meu irmão tava quase dormindo do meu lado. Quem mais se divertiu nessa parada foi o casal que tava do nosso lado direito, que inclusive não assistiu ao filme.

—–

Próximos filmes que tô doida pra ver e que vão estrear esse ano: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, A Era do Gelo 3,  17 de novo, Lua Nova, Sherlock Holmes, A princesa e o Sapo e  Transformers – A Vingança dos Derrotados! Acho que vou fazer uma listinha com os filmes para ver esse ano! Uhul!

  • eu

    oi so entrei aqui porque eu pensava que isso era um blog mais o que eu vi nao e um blog e um lixo men desculpe dizer mais eu estou falando a verdade! gostou?
    se nao gostou exploda

  • iasmim

    oi meu nome e iasmim e adorei o fiume o segundo e o primeiro
    nunca vi um fiume tao legau assim mas muita gente nao gostou
    para que nao gostou deixo um racado
    cada um tem o seu gosto fiquem com deus!!!!!!!!!!!!!!!