Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

Resumão dos filmes

17 OUTRA VEZ

http://www.youtube.com/watch?v=LzNmZwd4y-Q

A história é a seguinte, Mike tem um emprego que não o leva a lugar nenhum, uma mulher pedindo a separação e seus dois filhos não estão nem aí pra ele… ele mora na casa do amigo nerd de infância. Então certo dia ele vai no colégio buscar os filhos e encontra um faxineiro super misterioso que o vê observando seus dias gloriosos como jogador de basquete no passado. Depois, óbvio, algo acontece e Mike volta a ter 17 anos.

O filme é legal. Engraçado e bobo. Exatamente do tipo que a  Sessão da Tarde a-do-ra. Não vou negar que queria ver o Matthew Perry… sinto falta de Friends!

Filmes com temática de ‘voltar no tempo’, ‘ir para o futuro’ e ‘trocar de corpo’ são bem batidos e, dependendo de como são contados, podem ser legais. Exemplos? Quero ser Grande, Sexta-feira Muito louca, De repente 30…

Enfim, o filme é bacana!

A PROPOSTA

http://www.youtube.com/watch?v=ojLKmc0zuZo

Ahhhhh, Ryan Reynolds… Olha só… só existem duas coisas que sustentam o filme fraquinho que é A Proposta. E elas se chamam Sandra Bullock e Ryan Reynolds. Os dois têm uma química excelente!

A história: Margaret Tate é canadense, está com o visto vencido, será deportada de volta para o seu país e não poderá trabalhar para a empresa durante de um ano. Então ela decide se casar com seu assistente, Andrew Paxton.

O único problema é que Margaret é uó. Fresca, mandona, se acha o gás da Coca-Cola e ninguém – NINGUÉM MESMO! – gosta dela. Então Andrew e Margaret fazem um acordo. Se os dois se casarem, Andrew é promovido.

Mas é claro que durante os quatro dias que os dois ficam juntos – na casa dos pais dele – as coisas começam a mudar. Nós conhecemos a avó dele (que lembra demais a minha avó! haha) e o resto da família. E Margaret começa a pensar se realmente foi uma boa idéia se aproximar tanto de Andrew.

Outro filme de Sessão da Tarde, mas muito bacana!

PS: O que é o Ryan Reynolds pelado? Nossa Senhora, hein. É pra provocar problemas no coração das mulheres nas salas dos cinemas do mundo.

PS2: Depois tem Transformers e Harry Potter 6. Cês já foram ver, né?