Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

The Last Song

Tenho medo quando eu vejo um trailer de filme com a Miley Cyrus. Não que ela seja uma atriz ruim nem nada do tipo, é porque ela é sempre ligada ao seu primeiro personagem (Hannah Montana) e primeiras impressões são FODAS de se tirar.

O filme The Last Song (A última Música) é do mesmo autor de “Um Amor pra Recordar” e “Diário de uma paixão”… ou seja, vai ser meloso e provavelmente alguém que você se apega durante o filme vai morrer. E você certamente vai chorar se isso acontecer.

A história foca uma família americana de pais divorciados. A menina Ronnie Miller (Cyrus) faz o tipo antisocial e problemática. Três anos depois de seu divórcio, a mãe decide que é melhor que seus filhos (Ela e o irmão) passem um tempo na casa do pai para tentar ganhar novamente a conexão quebrada por causa do divórcio. O pai da Ronnie, Steve Miller (Greg Kinnear), é pianista e professor e passa o tempo imerso em criações musicais para a igreja local… A história é basicamente entre pai e filha, tentando reconectar os laços.

O filme mudou de data um monte de vezes lá na gringa (até agora é 2 de abril) e não tem data de lançamento aqui… daqui a pouco aparece pra fazer download.

O que vocês acham da Miley Cyrus como atriz?