Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

Minha viagem pra Disney, em 2013

ver post

Tipos de jogadores de FIFA

Recentemente comprei o FIFA 13 (porque ainda tô louca de dá 200 conto no 14) e descobri o TEMPORADAS. Onde você joga online com outras pessoas e lá existem (se não me engano) 10 divisões e a ideia é chegar na primeira (de preferência sendo campeão de cada temporada).

Aqui vai a listinha de alguns jogadores que encontrei até agora:

1- O driblador

O Driblador é aquele cara que dribla até o vento. Basta ter a bola no pé. Ele toca pro goleiro e fica fazendo embaixadinhas. Por quê? Porque sim. Ele não tá nem ganhando, nem perdendo, ela tá apenas driblando.

2- O Replayer

O Replayer é o cara que acha que todo gol que faz é uma obra prima, criada para o deleite de meros mortais que não fazem gols-obras-de-arte. Ele também gosta de ver o replay quando o jogo acaba e passa “os melhores momentos”, porque aquele gol, vai ficar pra história, né.

3- O Paciente

O Paciente gosta de ver as cenas de abertura, se é brasileiro e não mudou as configurações, deve ser apaixonado pela voz de Thiago Leifert. Ele vê a escalação, vê os jogadores tirando fotinha e apertando as mãos. É muito amor. Ele deve se emocionar bastante com aquela porra.

4- O Desconectado

O jogo está tranquilo, tudo parece às mil maravilhas. O Desconectado geralmente também é O Driblador. Então ele leva um gol. E outro. E outro. Então, MISTERIOSAMENTE, sua conexão é perdida. Também é conhecido como O Mau Perdedor.

5- O Violento

O Violento é aquele cara que depois de levar um gol, começa a dar carrinho desesperadamente. Se houvesse um botão “dar voadora”, ele faria uma página no Facebook só pra ele.

 6 – O toquinho

O Toquinho é o jogador que depois de fazer um gol de diferença desiste do jogo e resolve que o jogo deveria acabar ali, com a sua vitória. Se ele pudesse comprar o juiz, ele provavelmente compraria. Faltando ainda meio período de jogo, eles ficam só tocando a bola entre os zagueiros. São também conhecidos como Tá-Com-Medinho-É?.

 

E mesmo assim é bem viciante. Vocês jogam FIFA 13 no PS3? 🙂