Ando vendo por aí

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

TRUE BLOOD

True Blood, mais um vício. Nessa série, os vampiros convivem com os humanos, numa sociedade. Assim como em qualquer sociedade tem o carinha bom e o carinha ruim (e isso você pode substituir carinha por vampiro também).

A atriz principal dessa série é a Anna Paquin, mais conhecida por nós como Vampira, dos X-Man! Que coisa, não? A vampira está participando de um seriado de vampiros… hauihauihuahuia. Bom, o fato é que ela não faz uma vampira na série, mas ela, a Sookie, tem um poder bem peculiar, ela consegue ler a mente dos outros. Menos dos vampiros, o que ela pensa ser muito bom, pensa estar em paz.

E é aí que ela conhece o vampiro Bill, que acabou de se mudar para a cidade dela.

Vamos ver um romance no ar? Vampiro e mocinha telepata??? SIMMM!

Assistam True Blood porque é muito bom. Sem contar com os outros personagens, o irmão tarado dela o Jason. Tudo o que ele faz na série é ser burro e transar. Tem a Tara, a amiga desbocada da Sookie que acha que todo o mundo é racista e preconceituoso com ela. Tem o Sam, dono do bar onde a sookie trabalha. Cheio de mistério.

Os vampiros agora usam um sangue sintético chamado Tru Blood, olha só que legal:

Eles formam um casal bem legal também:

Sabe qual é um dos slogans da série? FRIENDS DONS LET FRIENDS DRINK FRIENDS!

HAUIUAHIHUAIHUIA Bem bolado, vai. Eu recomendo, True Blood é 10!

Aliás, vocês querem ler os direitos dos vampiros? Eles já têm um site e tudo, é só clicar AQUI. Quer mais fotos da série, então entra nesse site AQUI.