TRUE BLOOD

True Blood, mais um vício. Nessa série, os vampiros convivem com os humanos, numa sociedade. Assim como em qualquer sociedade tem o carinha bom e o carinha ruim (e isso você pode substituir carinha por vampiro também).

A atriz principal dessa série é a Anna Paquin, mais conhecida por nós como Vampira, dos X-Man! Que coisa, não? A vampira está participando de um seriado de vampiros… hauihauihuahuia. Bom, o fato é que ela não faz uma vampira na série, mas ela, a Sookie, tem um poder bem peculiar, ela consegue ler a mente dos outros. Menos dos vampiros, o que ela pensa ser muito bom, pensa estar em paz.

E é aí que ela conhece o vampiro Bill, que acabou de se mudar para a cidade dela.

Vamos ver um romance no ar? Vampiro e mocinha telepata??? SIMMM!

Assistam True Blood porque é muito bom. Sem contar com os outros personagens, o irmão tarado dela o Jason. Tudo o que ele faz na série é ser burro e transar. Tem a Tara, a amiga desbocada da Sookie que acha que todo o mundo é racista e preconceituoso com ela. Tem o Sam, dono do bar onde a sookie trabalha. Cheio de mistério.

Os vampiros agora usam um sangue sintético chamado Tru Blood, olha só que legal:

Eles formam um casal bem legal também:

Sabe qual é um dos slogans da série? FRIENDS DONS LET FRIENDS DRINK FRIENDS!

HAUIUAHIHUAIHUIA Bem bolado, vai. Eu recomendo, True Blood é 10!

Aliás, vocês querem ler os direitos dos vampiros? Eles já têm um site e tudo, é só clicar AQUI. Quer mais fotos da série, então entra nesse site AQUI.