Ando vendo por aí

Ugly Betty e Grey’s Anatomy no SBT

Quem assiste seriado na Internet – como eu – sabe que essas séries só voltam em Setembro lá nos EUA e demoram apenas dias pra lançarem na net (alguns demoram apenas minutos, que é o caso de LOST).

Mas para quem não sabe ainda, o SBT comprou os direitos de Ugly Betty e Grey’s Anatomy e está passando os seriados na quarta e quinta, respectivamente, às 22:30 ou 23:00, dependendo do término de cada capítulo da novela Pantanal.

Eu ouvi dizer que está fazendo sucesso, atigindo picos de 17 pontos (Grey’s) – o que é um número alto se comparado ao horário que eles estão sendo exibidos!

Betty

Eu assisti Betty e não gostei muito da dublagem, porque perdemos o sotaque da Christina (que é ótimo na versão original) e da Hilda (que é super engraçado). Também senti que mudaram bastante a voz do Justin, sobrinho da Betty. Mas, no geral, foi legal.

Greys

Grey’s Anatomy tem a dublagem bem melhor do que Betty, talvez porque não tem tantos sotaques espalhados por todo o seriado. A série é foda mesmo, já ganhou vários prêmios como Emmy e  Globo de Ouro. Eu assisto até dublada em koreano, até porque não tem nada de bom passando nesse horário na TV.