Ando vendo por aí

Uma Noite Fora de Série

Depois de um tempo sem aparecer, eis que surge, da bruma melancólica, de pele amarelada e olhos castanhos cintilantes: EU! HIUAHAHUIA /fechaescritorstyle.

Voltei para fazer o resumo de dois filminhos (o outro vem em outro post) que vi faz pouco tempo. Vamos lá:

Uma noite fora de série (Date Night)

Uma palavra pra descrever o filme: DIVERSÃO. Steve Carell (The Office, O Virgem de 40 anos) é sensacional. Ele e a Tina Fey, tem uma química muito legal. A história do filme:

Um casal vive sua vida enfadonha (a mulher ainda diz que são o casal mais chato do mundo). Phill descobre que um casal de amigos está para se seaparar e, assustado que isso possa acontecer com ele, decide quebrar a rotina. Juntos, eles saem para um restaurante chique distante de casa (em Manhattan, eles moram em New Jersey) e, sem reserva, não conseguem uma mesa. E o que acontece? Eles se passam por um casal que tinha reserva, mas não apareceu: os TripleHorns (LoL).

Acontece que no meio da refeição, eles são interrompidos por dois homens que querem falar com o Sr. e a Sra. Triplehorn. Eles acompanham os homens e descobrem que os Triplehorns, estão envolvidos num esquema com um tal de Joe Miletto. Os homens querem um tal Flash Drive, que é claro, os Fosters não tem.

E Phill e Clair Foster, acabam tendo que sair de todas as confusões que os Triplehorn entraram, para poder recuperar o Flash Drive.

Não, eu não vou estragar o filme e contar tudo o que acontece, porque esse é um daqueles filmes que VALE O SEU DINHEIRO. Eu ri demais PLUS Mark Wahlberg sem camisa durante um tempão, vale muito a pena. O trailer você vê abaixo. EU SUPER RECOMENDO!

http://www.youtube.com/watch?v=IDfyhXzkLuw