Ando vendo por aí

O que acho dessa teoria maluca dos Astronautas do Passado

ver post

não sei o que pensar de um homem aranha apadrinhado por tony stark... SEI LÁ

ver imagem

Uma Noite Fora de Série

Depois de um tempo sem aparecer, eis que surge, da bruma melancólica, de pele amarelada e olhos castanhos cintilantes: EU! HIUAHAHUIA /fechaescritorstyle.

Voltei para fazer o resumo de dois filminhos (o outro vem em outro post) que vi faz pouco tempo. Vamos lá:

Uma noite fora de série (Date Night)

Uma palavra pra descrever o filme: DIVERSÃO. Steve Carell (The Office, O Virgem de 40 anos) é sensacional. Ele e a Tina Fey, tem uma química muito legal. A história do filme:

Um casal vive sua vida enfadonha (a mulher ainda diz que são o casal mais chato do mundo). Phill descobre que um casal de amigos está para se seaparar e, assustado que isso possa acontecer com ele, decide quebrar a rotina. Juntos, eles saem para um restaurante chique distante de casa (em Manhattan, eles moram em New Jersey) e, sem reserva, não conseguem uma mesa. E o que acontece? Eles se passam por um casal que tinha reserva, mas não apareceu: os TripleHorns (LoL).

Acontece que no meio da refeição, eles são interrompidos por dois homens que querem falar com o Sr. e a Sra. Triplehorn. Eles acompanham os homens e descobrem que os Triplehorns, estão envolvidos num esquema com um tal de Joe Miletto. Os homens querem um tal Flash Drive, que é claro, os Fosters não tem.

E Phill e Clair Foster, acabam tendo que sair de todas as confusões que os Triplehorn entraram, para poder recuperar o Flash Drive.

Não, eu não vou estragar o filme e contar tudo o que acontece, porque esse é um daqueles filmes que VALE O SEU DINHEIRO. Eu ri demais PLUS Mark Wahlberg sem camisa durante um tempão, vale muito a pena. O trailer você vê abaixo. EU SUPER RECOMENDO!

http://www.youtube.com/watch?v=IDfyhXzkLuw